Encarte Musical apresenta: Guilherme Terra

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes, na segunda quinta-feira de cada mês. 

Nesta quinta (09/03), contará com a presença do cantor Guilherme Terra, que tem a música como companheira desde os 6 anos de idade, quando já mostrava seu talento em shows, festas e concursos das cidades da redondeza. Na adolescência, sua musicalidade aflorou ao descobrir o rock, gênero responsável por incentivá-lo a aprender a tocar violão e formar uma banda. Mas foi como vocalista que Terra se sentiu totalmente à vontade no mundo da música. Fez parte da banda de rock Kameratta por 10 anos, na qual gravou 1 CD e 1 DVD, e fez mais de 100 apresentações na região do sul de MG. Após o término da banda, seguiu em carreira solo. Em 15 anos de carreira, o cantor pôde experimentar vários estilos e sonoridades a frente de diversas bandas, adquirindo assim experiência e tocando em várias cidades da região. Hoje, além de uma postura vocal madura, Guilherme Terra se dedica à composição de canções. 


Em breve entrará em estúdio para gravar seu novo CD. Seu show é uma viagem na história do rock. Tocando sucessos internacionais e nacionais, além de suas composições.

Venha conferir o trabalho dele no Encarte Musical da Cia Bella!

A entrada é franca e o evento começa às 20h!

Mais informações pelos telefones (35) 3715-5563 ou (35) 9-9238-0063

ENCARTE MUSICAL
Data: 09 de Março, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, Rua Prefeito Chagas, 305,
Ed. Manhattan, andar PL, centro, Poços de Caldas.

Comentários