Encarte Musical apresenta banda Angel’s

   O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes, na segunda quinta-feira de cada mês. 

Nesta quinta (12/01), contará com a presença da banda Angel’s. Esta iniciou as atividades em 2002, quando um grupo de amigos que estudava na mesma escola resolveu montar uma banda para participar de um festival local. Depois disso, a banda seguiu, dando inicio a composições e participou de vários eventos na cidade e região. 

Em 2007, a Angel’s começou uma reformulação e retornou com apenas um dos fundadores da formação original - João Henrique. Com a nova formação, a Angel’s iniciou uma série de apresentações em vários eventos, com destaque para: Encarte Musical,  Julho Fest, abertura dos shows de “Oficina G3” em Casa Branca, “Fernandinho” em Poços, banda “Ao Cubo” em Passos e “Renascer Praise”. 

Em 2010, a banda gravou um DVD promocional na Cia Bella de Artes, intitulado “Inesperado”. 

Em janeiro do ano seguinte, a banda lançou o DVD no Espaço Cultural da Urca. A Angel’s foi a primeira banda Gospel a tocar em um evento secular tradicional da cidade - Julho Fest - em 16 anos de edição. Com  a divulgação do DVD, a Angel’s também  alcançou novos horizontes e participou de eventos em cidades de São Paulo e percorreu várias cidades de Minas Gerais. 


O primeiro CD da Angel’s traz 10 músicas  inéditas e autorias, contando com participação do tecladista Fábio Laguna, ex-Angra, atualmente no Hangar. O CD fala de temas diretamente relacionados a amor, inveja, traição e vida do homem perante Deus. O Segundo CD da banda está em processo de pré-produção, com lançamento previsto para 2017.


Venha conferir o trabalho deles no Encarte Musical da Cia Bella!
A entrada é franca e o evento começa a partir das 20h!

O Sarau de Poesia conta com apoio cultural da Togni Materiais Refratários.

Mais informações pelos telefones (35) 3715-5563 e (35) 9-9238-0063.


ENCARTE MUSICAL
Data: 12 de janeiro, quinta-feira
Horário: 20h.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, Rua Prefeito Chagas, 305,
Ed. Manhattan, andar PL, centro, Poços de Caldas.

Comentários