Inscrições Abertas para curso de Teatro Infantil na Cia Bella de Artes

Você quer que seu filho melhore sua comunicação? Quer estimular a criatividade dele? Melhorar sua habilidade de se relacionar e trabalhar em grupo com outras crianças? Acabar definitivamente com a timidez? Trabalhar a dicção e o autoconhecimento? A Cia Bella de Artes garante todos esses resultados com o curso de Teatro Infantil!

Por meio de aulas teóricas e práticas, o educador social e professor de teatro Fábio Freitas irá da teoria do teatro até a montagem de um espetáculo, passando por todas as fases de produção de uma peça. O objetivo desse Curso de Teatro é contribuir para o desenvolvimento e formação do caráter da criança. Tão notórios são os benefícios do teatro para a formação de crianças e jovens que essa modalidade foi reconhecida como importante conteúdo escolar pelos Parâmetros Curriculares Nacionais, documentos que orientam o trabalho dos professores do Ensino Básico.


As aulas começam neste sábado, dia 19 de setembro, às 10h. A duração do curso é de 4 meses, com aulas aos sábados. As vagas são limitadas! Invista na educação do seu filho!

Informações pelo (35) 3715-5563, facebook.com/ciabelladeartes ou
pelo Whats App: (35) 9238-0063.

Comentários