Encarte Musical apresenta: banda The Morning View

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), na segunda quinta-feira de cada mês. O evento de agosto (13/08) terá a presença da The Morning View. 

“Uma sonoridade espacial!”. A banda de rock autoral sul-mineira The Morning View compõe o que crie interações em experiências sensoriais. "O público precisa perder o chão quando nos ouvir, confundir e fechar os olhos para se consumir. Nós queremos que as pessoas saiam dos corpos durante os shows, e que seja um passeio agradável pra fora de si", diz a banda.

Desta forma que os integrantes da The Morning View se colocam frente à arte que produzem. Esses são os sinceros relatos dos músicos, que há praticamente três anos compõem de forma bastante peculiar sua própria sonoridade, suas músicas autorais.




Com a experiência de já ter exibido suas performances em festivais e eventos tradicionais de Poços de Caldas, como: Encarte Musical, Noite Fora do Eixo, Grito Rock, entre outros, a The Morning View propõem sempre em suas apresentações um show intenso, mas que também cativa o público com letras que buscam causar reflexão aos espectadores. Com músicos já experientes, o grande diferencial da banda é uma completa sintonia de seus integrantes com o que a proposta artística da ‘MoV’.



A apresentação começará às 20h.
Mais informações pelo telefone (35) 3715-5563.

Comentários