Encarte Musical apresenta: Pipoca Jazz

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorai. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), todo mês. 

O evento de julho (16/07) apresenta: Pipoca Jazz. 

O trio de jazz iniciou suas apresentações na Praça Paulo Afonso Junqueira, na Vila Cruz, através do patrocínio direto do DME e da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, levando a música instrumental e transformando o espaço em um agradável reduto do Jazz e da MPB. A repercussão do trabalho vem trazendo ao trio novas oportunidades de apresentações, como na 10ª Flipoços onde fez o pré-lançamento do Jazz & Soul Festival, no Julho Fest e agora no Encarte Musical realizado pela Cia. Bella de Artes, e em casas noturnas de Poços de Caldas. 


O Trio, formado por Felipe Dias (piano), Júlio Melo (baixo) e Fabinho Guido (bateria), tem em seu repertório temas de grandes compositores da música nacional e internacional como: Tom Jobim, João Donato, Marcos Valle, Chico Buarque, Miles Davis, Herbie Hancock, Thelonious Monk, Michael Jackson, George Gershwin, entre outros.

A apresentação começará às 20h, com entrada franca. 

Mais informações pelo telefone (35) 3715-5563

Comentários