Inscrições abertas para curso de Legislação Cultural com Dr. Elvio César Bezerra

Você, artista e profissional da cultura, que quer regularizar sua situação e aprender a fazer projetos, inscreva-se e comece 2015 abrindo novos horizontes ao compreender a legislação trabalhista e previdenciária!

O Curso de Legislação Cultural começa no dia 19 de maio, às 19h, na Cia Bella de Artes. O curso abrirá novos horizontes para os profissionais da cultura que desejam compreender a legislação trabalhista e previdenciária e fugir da informalidade. Através da abordagem de temas como as modalidades do contrato de trabalho, recolhimentos previdenciários, legislações de Incentivo a Cultura o profissional da cultura poderá se adequar diante das inúmeras possibilidades que a legislação brasileira proporciona visando a segurança financeira e social. A ementa do curso abordará as Leis de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet, Leis Estaduais e Leis Municipais) e o Sistema Nacional de Cultura.


Dr. Elvio César Bezerra é advogado e gestor cultural, com escritório na cidade de Poços de Caldas-MG, atuando na advocacia trabalhista e consultoria sociocultural. Atualmente é conselheiro suplente no Conselho Municipal de Cultura de Poços de Caldas e vice-presidente do Instituto Cultural Companhia Bella de Artes.

Carga horária: 18 horas.

Início do Curso: dia 05 de Maio de 2015

Duração: 2 meses

Horário: toda terça, das 19h às 21h.

Vagas limitadas!

Para mais informações responda esse email com seu telefone de contato ou ligue (35) 3715-5563, de segunda a sexta, das 14h às 19h.

Apoio Cultural: Resc Assessoria Contábil, Poços-Net, Cristais Cá d’Oro, ASI – Associação Sulmineira de Imprensa, Instituto Haddad, Webgoal, Layout Gráfica Rápida, Posto Big 10 e Dechichi Odontologia.

Comentários