Encarte Musical apresenta: banda Song of Yesterday

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), na segunda quinta-feira de cada mês. O evento de dezembro (11/12) contará com a presença da banda Song of Yesterday. 

Criada no dia 12 de dezembro de 2012, a banda é uma "viagem no tempo", que traz à tona a música, teatralidade e pegada dos anos 70, com um Rock n’ Roll direto, quente e distorcido. O repertório é lapidado em cima dos maiores nomes do Rock n’ Roll setentista, colocando em evidência as características da época, porém executado e incorporado com a pegada de músicos atuais. O trabalho autoral da Song of Yesterday caminha nessa linha também totalmente setentista. As apresentações são de muita qualidade, pois seus músicos são, acima de tudo, segundo eles próprios, "amantes do Rock n’ Roll". Outro diferencial é a parte visual. A Song of Yesterday sabe da importância, e investe muito nisso, tanto na estética da banda, quanto na presença de palco. Os músicos trazem, dentro de suas influências, as cores, a leveza e a veracidade dos anos 70. 


Desde o seu início, a Song of Yesterday vem conseguindo espaço, cativando o público e criando fãs à cada apresentação. Segundo os integrantes, isso vem acontecendo "graças ao empenho da banda em priorizar a qualidade". 

A apresentação começará às 20h, com entrada franca. 

 O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários. 

Maiores informações pelo telefone (35) 3715-5563 
 ou facebook.com/ciabelladeartes.

Comentários