Encarte Musical apresenta: banda Danateia

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), na segunda quinta-feira de cada mês. 

O evento de outubro (09/10) contou com a presença da banda Danateia. 
Formada em 2010 em Poços de Caldas, com a intenção de trazer o Rock n' Roll de volta ao país, dominado por sertanejo, funk carioca e afins. 

A Danateia passou por varias formações até o momento. Com o retorno do baterista da formação original, Lucas Prestes, o guitarrista remanescente desde sua origem, Leonardo Ghigiarelli, juntou-se com o vocalista Lucas Ruella. Recentemente entraram o tecladista Erich Bönisch, e Andrey Calixto, no contra-baixo. Juntos eles tocam canções de peso da formação original e também composições novas e fortes.
A Danateia tem em sua bagagem influências de peso, como: Slayer, Rage Against The Machine, Nightwish, Guns n' Roses, Led Zeppelin, AC/DC e várias outras.



A apresentação começou às 20h, com entrada franca.
Maiores informações no telefone: 3715-5563

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários.

Comentários