Cia Bella de Artes e banda Cry Baby lançam videoclipe neste sábado com show especial

A banda de neorockabilly Cry Baby anuncia um show e o lançamento do videoclipe de "Dentro da Noite", a mais nova música do trio, neste sábado, dia 01 de novembro, às 20h, na Cia Bella.

A Cry Baby, formada em 2010 por um trio de amigos, em Cordeirópolis, SP, é vencedora de concursos musicais importantes no país, como o Vintage Times (SP), Todo Som (Americana) e F.O.D.A (São Paulo). Formada por Caio Vincent (Guitarra/Voz), Johnny Glauce (Baixo/Voz) e Gaspar (Bateria/Voz), a Cry Baby participou do “Garagem do Faustão”, onde ficou em segundo lugar na votação popular, alcançando um desempenho surpreendente.


O videoclipe é resultado do trabalho de conclusão do curso de Gravação e Edição, professor Marcelo Gonçalves, sob coordenação de Marina Valle de Andrade, onde os alunos puderam participar de todo o processo, desde elaboração de roteiro, produção, filmagem, edição e direção. O vídeo traz a banda se apresentando em diversos pontos da cidade, contando a história de um romance que começa e se desenvolve dentro da noite poços-caldense.

A estreia oficial do clipe, acontecerá neste final de semana, na Cia Bella de Artes, Rua Prefeito Chagas, 305, Ed. Manhattan, andar PL, a partir das 20h, com entrada franca. 
Você não pode perder!

O teaser do videoclipe já está disponível no Youtube.

Confira no nosso canal: youtube.com/ciabelladeartes

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários.

Comentários