"O EMPREGO": MAIS UM CURTA PRODUZIDO PELA CIA BELLA DE ARTES

Nesta semana o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes lança no seu canal do YouTube sua mais nova produção. O Curta Metragem intitulado "O Emprego" aborda com naturalidade e humor o comportamento humano e as habilidades desenvolvidas para se sobreviver no competitivo mundo da procura por trabalho. 

Havia já uma expectativa por assistir a atriz e presidente da Cia Bella, Marina Valle de Andrade, atuando nas produções do Instituto, as quais dirige. Além disso, a Companhia proporcionaria a preparação prática dos alunos em produção. Assim surgiu a encomenda do roteiro da trama, escrito pelo ator e diretor Euler Santi.

O curta foi gravado pelos alunos do curso de Gravação e Edição da Companhia, sob supervisão dos diretores e de seu professor, Marcelo Gonçalves, que faz um excelente trabalho, conduzindo o grupo por técnicas e práticas, e compartilhando sua vasta experiência em produções no Brasil e exterior.

Além da equipe técnica, o elenco conta também com a atuação de Pamela Mira e Wiliam de Oliveira, o que confere a este piloto o reforço do direcionamento da Cia Bella nos próximos projetos. "Nosso objetivo é fazer cinema em Poços de Caldas. A arte não tem lugar. A arte é feita de pessoas capazes e envolvidas, comprometidas. Temos excelentes profissionais aqui e só tenho a agradecer a eles e aos alunos, parceiros, que acreditam na nossa capacidade de realizar" diz Marina.



Confira o curta "O Emprego" no canal: youtube.com/ciabelladeartes
Para participar dos projetos, cursos e oficinas da Cia Bella entre em contato através do telefone:
(35) 3715 5563, de segunda a sexta das 14h às 19h. 
Ou acesse: facebook.com/ciabelladeart­es

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários.

Comentários