Workshop gratuito sobre bateria acontece neste sábado

Neste sábado, (07/06), aqui na Cia Bella de Artes, uma noite dedicado à música: bateria de jazz! Trata-se de um workshop gratuito sobre bateria com a musicista Ana Barreiro.

O objetivo desse workshop de bateria é dividir a experiência de mais de 9 anos de estudo de Ana Barreiro com importantes nomes da bateria brasileira e internacional com a população poços-caldense. Como estudante do instrumento, Ana teve oportunidade de desenvolver diferentes técnicas e métodos essenciais para desenvolvimento musical. Dentre os tópicos abordados, destacam-se a origem e a importância da bateria nos Estados Unidos e os fundamentos do instrumento como: rudimentos, coordenação, técnica, leitura e grooves


Os interessados devem comparecer à Cia Bella, à partir das 19h30. A inscrição será realizada na hora. O workshop não terá custo aos participantes e é uma ótima oportunidade aos músicos que desejam compartilhar suas experiências e treinar seus conhecimentos.

O evento é uma produção de Jaime Oliveira, patrocinado pelo Instituto Musical Danilo Menezes e apoiado por nós do Instituto Cultural Companhia Bella de Artes.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 


Quando?
Sábado, 07 de junho.

Onde?

No Insituto Cultural Companhia Bella de Artes, Ed. Manhattan, Rua Prefeito Chagas, 305, centro, andar PL, Poços de Caldas, MG.

A que horas?
Às 19h30.

É gratuito?
Sim.

Mais informações pelo (35) 3715-5563 ou

Comentários