Musical Chicago neste sábado na Cia Bella

O espetáculo musical “Chicago” será apresentado neste sábado, 05/07, às 20h, no Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes, Ed. Manhattan, centro de Poços de Caldas, com reapresentação dia 12/07, no mesmo horário.

A peça é resultado de três meses de dedicação e muito trabalho dos alunos da 3ª turma do Curso Montagem de Expressão Vocal da Cia Bella, sob a orientação da professora Flávia Granato. Todas as técnicas vocais e interpretação trabalhadas durante o curso serão colocadas em prática em uma homenagem ao musical Chicago, da Broadway.


O espetáculo contará a história de Roxie Hart, uma aspirante a cantora que, após assassinar o amante, se encontra na cadeia com Velma Kelly, uma famosa dançarina que também assassinou o marido adúltero. Ambas começam a ficar famosas pelo crime cometido e assim inicia-se uma disputa das duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico, tudo com muita música, dança e sensualidade.

“O musical demonstra todo o amadurecimento adquirido pelos alunos ao longo do curso de Expressão Vocal, e é surpreendente ver o desenvolvimento individual e comprometimento dos integrantes com a proposta”, diz Marina Valle de Andrade, presidente do Instituto.

Ingressos e mais informações na Cia Bella, de segunda a sexta, das 14h às 19h.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Tire suas dúvidas pelo (35) 3715-5563 ou

Comentários