Curso gratuito de Como Falar com o Público, neste sábado

Que tal participar de um curso totalmente gratuito de “Como Falar com o Público” com um dos melhores comunicadores de Poços de Caldas?


A Cia Bella de Artes proporciona essa experiência a você!


Neste sábado, venha participar do curso de “Como Falar com o Público”, ministrado pelo professor Wiliam de Oliveira. O curso abordará técnicas de:

- comunicação intrapessoal: conhecer a si mesmo – análise SWOT; 
- comunicação interpessoal: conhecer o outro; 
- comunicação com o público: como utilizar o medo a seu favor, preparação e ação, recursos audiovisuais, comunicação verbal e não-verbal, voz e linguagem, postura e gestos (exercícios práticos e dinâmicos.


O curso terá a duração de 3 sábados, com aulas a partir das 9h, totalmente gratuito e com entrega de certificados. Ainda temos vagas! Venha participar!
Wiliam de Oliveira é graduado em Comunicação Social e habilitado em Jornalismo, mestre em Administração e Desenvolvimento Organizacional, professor e coordenador universitário, além de apresentador do programa “Hora da Verdade”, na TV Poços.


CURSO DE COMO FALAR COM O PÚBLICO 
Início: neste sábado (17/05) 
Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, andar PL, Ed. Manhattan, Rua Prefeito Chagas, 305, centro, Poços de Caldas, MG.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Comentários