Sarau de Poesia na Cia Bella relembra os 50 anos de ditadura no Brasil

O palco do Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes abre suas cortinas no próximo dia 24 de abril para um Sarau de Poesia que relembrará os 50 anos da ditadura no Brasil.

O espaço fica aberto para apresentações pessoais de dança, poesia, leitura de livros, música, teatro e performances em geral, sem censura. O objetivo é ampliar o conhecimento acerca do período, além de servir como tributo à liberdade.

Ensaio fotográfico realizado por alunos da PUC Minas

O Sarau é um projeto que acontece toda última quinta-feira do mês, abrindo oportunidades para todos aqueles que, sendo ou não artistas, possam se expressar livremente, seja pela dança, música, poesia, teatro, ou qualquer outra forma de arte”, explica Marina Valle de Andrade, presidente da instituição. 

A atividade é gratuita, aberta a todos os interessados, e ocorre às 20 horas no Instituto Companhia Bella de Artes, localizado no Ed. Manhattan, rua Prefeito Chagas, 305, andar PL, no centro de Poços de Caldas.


O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro.

Mais informações pelo telefone (35) 3715-5563

Comentários