Peça “Palestra sobre o Nada” na Cia Bella

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes traz para Poços de Caldas, no dia 23 de novembro, com apresentação às 20h30, a peça “Palestra Sobre o Nada”. 

Uma adaptação dramatúrgica concebida pelo ator-diretor Euler Santi, sobre as obras do pensador Emile Michel Cioran, um dos maiores do séc. XX. 

Segundo Euler Santi, as abordagens do pensamento de Cioran expostas nesse seu trabalho vêm contra tudo o que se prega nesses tempos de antidepressivos, livros de auto-ajuda, palestras motivacionais e a obrigação de ser feliz. “Aponta o otimismo inserido em nossa sociedade como uma dormência intelectual, resultado de delírios individuais e coletivos. A peça promove assim, a quebra de conceitos e valores estabelecidos e comumente aceitos em nossa cultura, demonstrando dessa forma uma outra visão de realidade que não poderá ser facilmente contestada pelo público, causando uma provocação que levará à uma profunda reflexão, pois destrói a inocência de uma visão antropocêntrica de mundo”.


Considerado pela crítica especializada um dos melhores conteúdos das artes cênicas na atualidade, “Palestra sobre o Nada” irá transformar a sua visão de mundo. Não perca tempo e garanta o seu ingresso!

À venda na Cia Bella. Todos pagam meia entrada comprando antecipadamente.

Mais informações pelo telefone (35) 3715-5563 ou facebook.com/ciabelladeartes.

Dia: 23 de novembro / Horário: 20h30 / Entrada: R$ 20,00 (antecipado todos pagam meia) / 16 anos

Comentários