Espetáculo “Good Morning São Paulo” encerra a programação do Julho Fest neste fim de semana

O espetáculo “Good Morning São Paulo”, escrito por Deto Montenegro, estreia dia 28 de julho as 20h00 na Urca, encerrando a programação do Julho Fest deste ano. O musical ainda contará com uma segunda apresentação no sábado do dia 03 de agosto, no mesmo horário e local.

Resultado do curso “Oficina do Palco”, oferecido pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes em parceria com a Oficina dos Menestréis de São Paulo, fundada por Oswaldo e Deto Montenegro, que contou com o apoio do Fundo Estadual de Cultura, a peça apresentará um palco onde os menestréis cantam, dançam e interpretam uma programação de rádio ao vivo no teatro.

Dois locutores narram de maneira irreverente a programação da Rádio ZY Bem Bom, com uma saudação bastante irônica, criativa e cosmopolita. 


Segundo a presidente da Cia Bella e coordenadora do projeto que proporcionou a produção deste musical, Marina Valle de Andrade, a realização deste espetáculo é um grande sonho. “Com muita música (reggae, rock, rap e MPB), coreografias e humor (crônicas e textos incidentais), o espetáculo se desenvolve através de várias cenas inusitadas e muita alegria, fechando com chave de ouro a programação do Julho Fest e esta etapa do curso Oficina do Palco”. 

A Cia Bella de Artes agradece seus muitos colaboradores e parceiros, como GOVERNO DE MINAS, FUNDO ESTADUAL DE CULTURA, CÁDORO, RESC ASSESSORIA CONTÁBIL, POÇOS NET, PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS, DEPARTAMENTO DE CULTURA, CACHAÇARIA ÁGUA DOCE, E&E RESTAURANTE, PIZZA NA ROÇA, HOTEL FLORESTA e L’ITALIA BUFFET.

Comentários