Últimas vagas para o curso “Oficina do Palco”



O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, localizado no Ed. Manhattan, em parceria com Governo de Minas, através do Fundo Estadual de Cultura, está com inscrições abertas para o curso “Oficina do Palco”, que será iniciado no próximo dia 13, quarta feira no teatro do Instituto.

“Método dos Menestréis”

Utilizando o “Método dos Menestréis”, desenvolvido por Oswaldo Montenegro, o curso propõe vários exercícios teatrais que, quando aplicados, reforçam, sobretudo, a ideia de que a intuição deve ser a mola-mestra de toda e qualquer arte.
Zé Alexandre, professor do curso, possui 35 anos de experiência como cantor em corais, musicais, shows, trilhas sonoras de peças teatrais, filmes e campanhas publicitárias, e ministrará o curso ao lado de Morgana Bittencourt, que transmitirá seus conhecimentos adquiridos ao longo da sua extensa carreira como atriz de televisão, cinema e publicidade.
Segundo a coordenadora do projeto e presidente da Cia Bella, Marina Valle de Andrade, a Oficina tem como princípio básico a abolição do medo de errar, conceito essencial para aquele que lida com o público. “Além de ser um curso muito divertido, o método permite abolir a ideia do erro, o que facilita muito o processo do aprendizado utilizando o potencial de cada um” ressalta Marina.

Inscrições e Informações

Os interessados podem enviar email para: institutociabelladeartes@gmail.com ou comparecendo na
Cia Bella, edifício Manhattan, Rua Prefeito Chagas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3715-5563, ou pelo facebook.com/ciabelladeartes.


 Apresentação da 1ª turma da "Oficina do Palco"

Comentários