Posse do novo Conselho de Cultura de Poços de Caldas



Marina Valle de Andrade, presidente da Cia Bella, ao lado do prefeito e vice-prefeito
da cidade de Poços de Caldas, sendo nomeada conselheira.
Nesta terça-feira, 19 de março, aconteceu, no Salão Norte da Urca, a nomeação e posse dos membros do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. A sessão aberta contou com a presença de representantes do poder público e da sociedade civil. Marina Valle de Andrade e Elvio César Bezerra, presidente e vice da Cia Bella de Artes, estiveram entre os nomeados. 

Ontem, quinta-feira (21), reunidos na Biblioteca Centenário, os membros do Conselho de Cultura elegeram a diretoria que deverá coordenar os encontros e encaminhar os passos das discussões relativas à cultura da cidade. O membro titular da Câmara de Artes Visuais, Deco, é o novo Presidente do Conselho. Será auxiliado por João Alexandre Moura (Diretor do Dep. Municipal de Cultura) como Vice-Presidente e Elisângela Virga (membro titular da Câmara de Artes Cênicas) como Secretária.

A primeira reunião do Conselho, convocada já pelo presidente eleito, acontecerá no dia 04 de abril com a meta de implantação do Sistema Nacional de Cultura (SNC) em Poços de Caldas.


Primeira reunião do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura.
(Foto: Sandra Ribeiro)


Comentários