SARAU DE POESIA EM HOMENAGEM A POÇOS DE CALDAS CONTINUA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Fotografia registrada por Limercy Forlin na década de 50



O INSTITUTO CULTURAL COMPANHIA BELLA DE ARTES apresenta nesta quinta feira dia 25 de outubro às 20h o SARAU DE POESIA em homenagem a Poços de Caldas, em comemoração ao aniversário de 140 anos de nossa cidade. O palco fica aberto à participação de todos os presentes para ler ou recitar uma poesia, interpretar, cantar e encantar, sempre com entrada franca.

Este evento em especial contará com a curadoria de Roberto Tereziano e a participação do Coro Lá de Minas, entre tantos outros amigos e convidados que se unem para esta celebração. 

“O Sarau é um projeto já consolidado na Companhia Bella de Artes que acontece toda última quinta feira do mês quando se reúnem amantes da poesia e da arte em geral para conversar e mostrar seu trabalho e a dos que admiram, um projeto que cada vez mais surpreende pelo interesse e qualidade do que é apresentado, um momento de oportunidade para todos com presenças muito especiais” diz Marina Valle de Andrade, presidente do Instituto que abriu neste mês de outubro as comemorações do aniversário da cidade com a Exposição: “Limercy Forlin – Trajetória do Olhar”, aberta a visitação. 

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o incentivo do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, Mineração Curimbaba, Governo de Minas através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Togni S/A Materiais Refratários, patrocínio de Cristais Cá D’Oro, apoio cultural da Poços Net e Resc Assessoria Contábil.

O evento acontece na sede que fica no Edifício Manhattan andar PL, à Rua Prefeito Chagas, 305, Centro. Mais informações: (35) 3715.5563 / institutociabelladeartes@gmail.com.

Comentários