VAGAS PARA CURSO LIVRE DE TEATRO NA COMPANHIA BELLA DE ARTES



Turma da Oficina dos Menestréis módulo I, com Marina Valle (Cia Bella), Deto Montenegro, Daví Lopes e Zé Alexandre.

Estão abertas as vagas para o segundo módulo da OFICINA DOS MENESTRÉIS, curso de teatro livre criado por Oswaldo Montenegro, com a proposta de montagem de uma peça dele, que terá supervisão da equipe de São Paulo.

A preparação acontecerá em outubro e novembro de 2012, com apresentações em dezembro. Os alunos interessados poderão fazer uma aula experimental este mês no primeiro módulo que está em conclusão.

“O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes comporta todos os segmentos da arte, e nada melhor que um teatro musical para expressar essa proposta, acreditando que o ator deve ser completo, além de propiciar o intercâmbio com uma Oficina com excelência comprovada.” diz Marina Valle de Andrade, presidente do Instituto.

Deto Montenegro, juntamente com Daví Lopes, esteve em Poços de Caldas esta semana para conferir os resultados conquistados pelo grupo e reafirmar a continuidade do trabalho, sob comando de Zé Alexandre e Morgana Bittencourt. Sua visita contou com o apoio do Minas Garden Hotel e L’Itália Restaurante.

Os interessados podem comparecer na Companhia Bella de Artes, das 14h ás 20h, que fica no Edifício Manhattan andar PL, entrar em contato pelo telefone (35) 3715.5563 ou enviar um email para: institutociabelladeartes@gmail.com

Comentários