Encarte Musical e Rodrigo Lee apresentam: Elementos e Léo Pac



  

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho da Cia Bella de Artes (Edf. Manhattan) na segunda quinta feira de cada mês. O evento de maio (10/05) contará com a presença do grupo Elementos e o cantor Léo Pac.

Formado em 2009, o grupo de Rap/Hip Hop Elementos conta com os MC’s: G9 (Gianlucca), Dough (Douglas), Cirilo (Júlio César) e Castor (Robson). 

Com muitas influencias dentro do estilo Hip Hop e parte dentro de outros gêneros musicais, o grupo se desenvolve e evolui diariamente dentro do mercado, visando alcançar muito mais do que já tem.

Os Beats são produzidos por Dough (MC e Beatmaker), também integrante do grupo, a maioria usando samples variados o que é uma característica do grupo.

Uma rima ágil é o que resume o rap feito pelo sul-mineiro Leopac. Com letras politizadas e modernas, o jovem criado em Poços de Caldas cresceu ouvindo música negra e através do Funk Original, ainda nos anos 1980, sentiu vontade de ingressar na cultura Hip-Hop. Com o single ‘Chicote Estrala’ já lançado, que precede o primeiro EP gravado sozinho após quase oito anos na estrada do rap, ele se prepara para gravações e participações em mixtapes.

O primeiro EP do rapper vem com nove faixas. As letras falam sobre as experiências do jovem. Dentro das nove faixas, duas produções ficaram por conta do DJ Duh de Campinas e o restante das produções são de Pac.

A apresentação começará às 20:00h. Maiores informações no telefone 3715-5563.

Comentários