Amanhã, às 20 horas - Encarte Musical e Rodrigo Lee apresentam: UClanos

       
O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Instituto Cultural Companhia Bella de Artes (Rua Prefeito Chagas, 305 - PL - Centro - Edifício Manhattan) na primeira quinta-feira de cada mês. O evento esse mês (04/08) contará com a presença do UClanos. Há mais de 10 anos na estrada, o grupo é uma das promessas no rap brasileiro e acaba de lançar o CD “Pelos Canto”. Suburbano, Lu Afri e MB2 comandam, com qualidade, os microfones e mostram a autenticidade do rap mineiro para todo Brasil.

Finalistas do programa Astros, do SBT em 2009, o grupo traz formação e flow diferenciados, além de muita história e vivência no universo do hip-hop.

Além de campeões do RAP Popular Brasileiro (RPB Festival) em BH, eles abriram shows de MV Bill e Racionais MCs na noite do rap no festival Hutúz do Rio de Janeiro.

Como conhecedores da cultura hip-hop, já participaram e foram jurados de diversos eventos e batalhas, além de participarem de livros como “Hip-Hop - A Cultura Marginal” & “Traficando Conhecimento”

A entrada pra esse show é franca e a apresentação começará às 20h. Maiores informações telefone (35) 3715-5563 - Email. institutociabelladeartes@gmail.com

Comentários