Quinta-Feira, 28/04, às 20 horas - SARAU DE POESIA - homenageando CHARLES CHAPLIN

Na próxima quinta-feira, dia 28/04, às 20 horas, o Sarau de Poesia do Instituto Cultural Companhia pela de Artes está de volta, com merecidas homenagens ao Ator, Diretor, Produtor, Comediante, Dançarino, Roterista, Músico e Mímico CHARLES CHAPLINO Sarau de Poesia acontece todas as últimas quintas-feiras de cada mês.

Na Londres do século XIX, nascia aos 16 de abril de 1889 aquele que seria um dos mais ilustres filhos da terra. Nascido em um lar de artistas e dotado de um talento nato para o humor, Charles Chaplin tornou-se o primeiro ator britânico a ganhar fortuna em Hollywood.
Dono de um personagem que marcou a sua carreira, um simples vagabundo, Chaplin ganhou o mundo encantando à todos, por onde quer que passasse.


Teve uma vida marcada por escândalos que insistiam em manchar a sua carreira bem sucedida, e acabou exilado de onde dera tanto de si, sem no entanto ter recebido aquilo que lhe era devido. Foi ao lado de poucas pessoas da família, em uma mansão em Vevey (Suíça), que faleceu um dos maiores gênios do cinema de todos os tempos: Charles Spencer Chaplin Jr. (Hallyson Alves)

SARAU DE POESIA, Próxima quinta-feira, 28/04, às 20 horas no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes - Rua Prefeito Chagas, 305 - PL - Centro - Edifício Manhattan - Centro - Poços de Caldas-MG.
Informações: (35) 3715-5563
Entrada Franca

Comentários