Presidente Marina de Andrade faz apresentação sobre o Instituto Cultural Cia Bella de Artes na reunião da "Rede PROTEJI POÇOS" realizada no dia 22/02/2011 no Teatro Nicionelly Carvalho


Na última terça-feria, dia 22/02/2011, no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes foi realizado mais uma reunião da "REDE PROTEJI POÇOS - Rede de Proteção à Infância e Juventude de Poços de Caldas-MG (www.redeprotejipocos.blogspot.com). A Presidente Marina iniciou a apresentação com o Vídeo do Prêmio Cena Minas - http://www.youtube.com/watch?v=2taUWfPUV5g&feature=player_embedded , frisando posteriormente que o Instituto Cultural Cia Bella de Artes é "ator" da "Rede PROTEJI Poços" vez que o artigo 227 da Constituição Federal e o artigo quarto do Estatuto da Criança e do Adolescente frisa que é "dever" de todos assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem o direito também À CULTURA. Marina mencionou também sobre os núcleos do Instituto: Biblioteca de Artes, Galeria Mario Seguso, Teatro Nicionelly Carvalho, Cia Bella de Teatro e Cursos e Oficinas. Convidou aos presentes a fazer parte do Instituo Cultural através do "Amigos da Arte" e "Adote um ambiente: Biblioteca de Artes". Por fim, convidou a todos os presentes a participar da programação, dos cursos, eventos, apresentações a partir de 1º de Abril de 2011. Na oportunidade apresentou aos apresentes o administrador "Lauro" e o associado "André Prado". 

Assim, no mês de março de 2011 será anunciado no blog: www.ciabelladeartes.blogspot.com, no twitter: www.twitter.com/ciabelladeartes, no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002119391509 , no comunidade do facebbok: http://www.facebook.com/pages/Instituto-Cultural-Companhia-Bella-de-Artes/134570013277614 e no site: www.ciabella.org.br toda a programação cultural e de arte do Instituto Cultural Companhia Bella de Artes. Maiores Informações pelo telefone: (35) 3715 5563.



Marina de Andrade, presidente do Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, em apresentação aos "atores" da Rede PROTEJI POÇOS"

Comentários