Alguns Eventos já realizados: Encarte Musical

Encarte Musical e Rodrigo Lee apresentam: Banda Licença Poética

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e pelo músico e produtor cultural Rodrigo Lee, que visa à divulgação de trabalhos autorais e acontece na Cia Bella de Artes (Edf. Manhattan) na primeira ou segunda quinta-feira de cada mês. O evento esse mês (03/02) contará com a presença da Banda Licença Poética
          A banda foi criada em 2007 por amigos que se reuniam para expor suas músicas, poesias e fotos.
O nome surgiu a partir de desculpas dadas aos erros gramaticais cometidos na maioria das escritas com pretextos de que não eram simplesmente erros e sim uma “licença poética”. O termo tornou se comum no ambiente, e logo passou a ser o nome oficial.
A formação original da banda era Júnior: voz e violão, Giliard: baixo e Paulo: bateria.
          O projeto “Licença Poética” caminhava ao lado da banda LP- 75 em que alguns membros eram em comum, logo essa banda se desfez e cada integrante seguiu seu caminho. Hoje esses caminhos seguidos por cada um da LP-75 se vincularam novamente e esse foi um dos motivos para a reformulação da “Licença Poética”. A formação atual conta com: Júnior: voz e violão, Talison: violão, Daniela: flauta, Douglas: bateria e Milton: baixo.
          Atualmente a banda está realizando a gravação do seu primeiro disco “Abres Aspas” que deve ser lançado ainda este ano. Este foi mais um passo em que a banda contou com a ajuda e a participação dos amigos e espera que por muito e muito tempo ainda leve o seu lema pra todos: Que venham as noites de festa com licença, com licença poética’.
          A entrada pra esse show é franca e a apresentação começará às 19h45. Maiores informações no telefone 3715-5563.

Comentários