Workshop Gratuito de Locução

O Workshop de Locução da Cia Bella acontece no dia 18 de fevereiro, às 14h, gratuitamente. As vagas são limitadas! Inscreva-se e garanta a sua participação!

COMO POSSO ME INSCREVER?

Entre em contato pelo (35) 3715-5563, 99238-0063 (de seg a sex, das 14h às 19h) ou institutociabelladeartes@gmail.com para realizar a sua inscrição.


O QUE É UM LOCUTOR?

É um profissional que pode trabalhar em instituições de comunicações variadas, incluindo estúdios de rádios, estúdios para gravação de spots, apresentador de televisão, mediador de atividades recreativas, culturais e artísticas, bem como Mestre de Cerimônias em eventos diversos, como shows coorporativos, privados, públicos, formaturas e qualquer tipo de atividade que necessite de um apresentador.


QUEM PODE PARTICIPAR?

Esse workshop gratuito é destinado a leigos e amadores, locutores(as) profissionais e profissionais da voz, novatos ou não, que desejam atuar em qualquer uma das áreas citadas acima.


QUEM É O PROFESSOR?

O professor é Moacir Ormastroni, mestre de cerimônias (Assembleia Legislativa de São Paulo, Eventos Governamentais do Estado de São Paulo, entre outras), locutor, apresentador de tv, mediador de Congressos. Ao todo, já apresentou quase 500 palestras de autoridades diversas (entre elas Augusto Cury, Geraldo Alckmin, Ministros, Deputados Estaduais e Federais, Marta Suplicy, etc) e mais de 1000 formaturas.

Em apresentação de eventos e shows, a média é de 700 apresentações, especialmente durante 5 anos comandando os palcos da Virada Cultural Paulista, com shows de Falamansa, Ira, Titãs, Ultraje a Rigor, Almir Sater, Elba Ramalho, Blitz, Sérgio Reis, Nx Zero, Cpm 22, Teodoro e Sampaio, Leonardo, Calipso, Victor e Leo, Planta e Raiz, Zezé de Camargo e Luciano, Trio Parada Dura, etc. Sua atuação atual é na área política, como Coordenador de Campanhas e Assessor de Prefeitos.



Comentários