ASSOCIE SUA MARCA À CULTURA

INCENTIVO CULTURAL (Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Rouanet)
Para incentivo cultural entre em contato pelo email: institutociabelladeartes@gmail.com ou iccba@hotmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Encarte Musical apresenta Devil’s Blues Booze

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes, na segunda quinta-feira de cada mês. 


Nesta quinta (14/07), contará com a presença da banda Devil’s Blues Booze. Formada em maio de 2012, por Raul Frezza (Corvo) (baixo e voz), Augusto Neves (Shakal) (bateria), Phillip Albero (Lobo) (guitarra e voz) e Jhonatan Walker (guitarra), a princípio, os músicos se reuniam apenas pra se divertir tocando covers de Black Sabbath e Motörhead; porém, devido ao rápido entrosamento da banda, logo as músicas próprias foram surgindo, misturando as diversas influências de seus membros, como: Stoner, Progressivo, Doom, além das bandas que já faziam covers. Pouco a pouco, a banda formou um repertório composto de músicas autorais, ganhando assim espaço na cena autoral da cidade e se apresentando em diversos festivais de Poços de Caldas e região. Com a saída de Jhonatan em Agosto de 2012, a banda prosseguiu como um trio até Março de 2015, quando entrou para a banda o guitarrista e vocalista Nick Marini, da banda de Thrash Metal Carnificina. 

Hoje, os músicos seguem fazendo seu próprio som, calcado no Stoner Metal, porém conservando as influências que a guiaram no passado!

Venha conferir o trabalho deles no Encarte Musical da Cia Bella!

A entrada é franca e o evento começa a partir das 20h! 

A Cia Bella de Artes conta com apoio cultural da Cristais Cád' Oro.

Mais informações pelos telefones (35) 3715-5563 e (35) 9-9238-0063.

ENCARTE MUSICAL
Data: 14 de julho, quinta-feira
Horário: 20h.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes,
Rua Prefeito Chagas, 305, Ed. Manhattan, andar PL, centro, Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário