Encarte Musical apresenta Uclanos & Convidados

O Encarte Musical é um projeto criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes, na segunda quinta-feira de cada mês.

O evento desta quinta (08/10) contará com a presença da dupla de rap nacional Uclanos, composta por MBDois e Suburbano, além da presença de vários convidados especiais do duo, entre eles: Semeador, Nego Bong, Setimus, DJ Chakal e Don Xand, de Campinas, SP, Mafia, Pit Brown e Flavia NSY, Leopac, Pedrinho K2 e Onlidance.


O grupo de Poços de Caldas possui quase 15 anos de carreira e lançou recentemente um novo álbum, intitulado “2 Extremos”, com canções que flertam entre o hip-hop mais dançante e o rap reflexivo, que fala de consciência e mudança. Finalistas do programa Astros, do SBT em 2009, o Uclanos traz, segundo os próprios integrantes, “formação e flow diferenciados, além de muita história e vivência no universo do hip-hop”. Também foram campeões do RAP Popular Brasileiro (RPB Festival) em Belo Horizonte, além de já terem aberto shows de MV Bill e Racionais MCs no festival Hutúz do Rio de Janeiro dentro do Circo Voador, na Lapa, RJ. Como conhecedores da cultura hip-hop, já participaram e foram jurados de diversos eventos e batalhas, além de participarem de livros como “Hip-Hop – A Cultura Marginal” & “Traficando Conhecimento”.

Venha conferir o trabalho da dupla no Encarte Musical da Cia Bella!
A entrada é franca e o evento começa a partir das 20h!
Mais informações pelo telefone (35) 3715-5563 ou (35) 9238-0063.

O Encarte Musical conta com patrocínio da Togni S/A Materiais Refratários, 
por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

ENCARTE MUSICAL
Data: 08 de outubro, quinta-feira
Horário: 20H.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, Rua Prefeito Chagas, 305,
Ed. Manhattan, andar PL, centro, Poços de Caldas.
ENTRADA FRANCA

Comentários