"CONSULTÓRIO": mais um curta produzido pela Cia Bella de Artes

Nesta semana, o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes lançou no seu canal do YouTube sua mais nova produção. O curta-metragem intitulado "Consultório", que retrata com humor crítico o cotidiano de um médico e seus diagnósticos nada convencionais, além de sua conturbada vida familiar e religiosa.

O curta é resultado do curso de Interpretação para TV e Cinema da Cia Bella, com atuação dos alunos da última turma. Além disso, a filmagem foi feita pelos alunos do curso de Gravação e Edição, sob supervisão dos diretores e de seu professor, Marcelo Gonçalves, que faz um excelente trabalho, conduzindo o grupo por técnicas e experimentações, e compartilhando sua vasta experiência em produções no Brasil e exterior. Com a preparação prática desses profissionais e o lançamento de mais essa produção, a Cia Bella de Artes volta a cumprir sua missão de “promover o acesso da comunidade à diversidade cultural" e a visão de "ser uma referência nacional em qualidade artística e em responsabilidade cultural".

"Nosso objetivo é fazer cinema em Poços de Caldas. A arte não tem lugar. A arte é feita de pessoas capazes e envolvidas, comprometidas. Temos excelentes profissionais aqui e só tenho a agradecer a eles e aos alunos, parceiros, que acreditam na nossa capacidade de realizar" diz Marina Valle de Andrade, presidente da Cia Bella e diretora geral do projeto Cursos e Oficinas e suas produções. 


Confira o curta "Consultório" no canal: youtube.com/ciabelladeartes.

O Instituto está com inscrições abertas para o Curso de Teatro, com turmas infantil, juvenil e adulta. Para participar dos projetos, cursos e oficinas da Cia Bella entre em contato através do telefone: (35) 3715-5563, pelo Whats App: (35) 9238-0063 ou acesse: facebook.com/ciabelladeartes.

Música: Simon Mathewson – Bivouacking.
Realização: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes.
Direção: Euler Santi, Marina Valle de Andrade.
Direção de Fotografia: Marcelo Gonçalves.
Edição e finalização: Luana Porfírio Marques, Marcelo Gonçalves.
Direção de Produção: Marina Valle de Andrade.
Assistente de Produção: Andressa Scassioti.
Roteiro: José Lino Junior.
Elenco alunos da oficina de Interpretação para TV e Cinema: Bárbara Miguel Silva, Gabriel Victor Araújo Amaral, Guilherme Frayha, Jéssica Vieira, José Lino Junior, Pedro Henrique Costa Silva, Percival Batista de Barros, Rafaela Jacon Dutra, Samira Gersonti, Stephanie Silveira Garcia e Talita Mendes Neder.
Imagens feitas pelos alunos da oficina de Gravação e Edição: Bruno Dias, Demien Buoro, Fernando Ferraz, Jayne Pamela dos Santos, Luana Porfírio Marques, Matheus Machioni, Raissa de Andrade e Vitor Tambasco.
Imagens do Making Of: Luiz Antônio Pereira.
Agradecimento: Bepi Restaurante, Cristais Cá d’ Oro, Elvio César Bezerra, Família Frayha, Jussara Esteves, Larissa Jandyra, Micael Teixeira, Poços Net, Resc Assessoria Contábil e Thayrone Costa.



O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários.


Comentários