Vernissage “Panorama: os novos talentos” acontece no dia 11 de julho, neste sábado, na Cia Bella de Artes

No dia 11 de julho (sábado), a partir das 19h30, o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes realiza a vernissage “Panorama: os novos talentos”, em Poços de Caldas.

O evento, conclusão dos cursos e oficinas da Cia Bella de Fotografia, Teatro e Desenho e Ilustração, contará com a apresentação de curta-metragem, peça teatral, abertura de uma exposição fotográfica e inauguração de um painel de arte. 


Esquetes teatrais serão apresentadas pelos alunos do curso de iniciação teatral da Cia Bella. Além disso, acontecerá a apresentação da peça “A História Sem Fim”. O roteiro, inspirado em “O Mágico de Oz” e “Alice no País das Maravilhas”, será encenado pelos alunos do curso de Teatro Infantil, com direção de Fábio Freitas, após curso de quatro meses de duração onde técnicas de interpretação e montagem de espetáculo foram trabalhadas com dedicação. 

Ainda na mesma noite teremos o lançamento da exposição fotográfica “Visões Fragmentadas”. A mostra, com curadoria do fotógrafo Lúcio Carvalho, tem como eixos principais imagens de lugares, pessoas e objetos que compõem um panorama sociocultural da cidade de Poços de Caldas. Cada aluno do curso de Fotografia realizou uma série fotográfica original explorando o tema principal dentro de uma das linhas de representação disponíveis.

O painel criado pelos alunos do curso de Desenho e Ilustração para a Biblioteca das Artes da Cia Bella, sob orientação do artista plástico Andrei Marani, foi idealizado ao final de quatro meses de curso onde várias técnicas artísticas foram experimentadas, incluindo carvão, tinta acrílica, aquarela e giz pastel, e será inaugurado também na noite de sábado.

Você é nosso convidado especial para prestigiar o lançamento de trabalhos de novos artistas no cenário cultural poços-caldense nessa vernissage. A entrada é franca.

Mais informações pelo (35) 3715-5563 


Serviço: 
Vernissage “Panorama: os novos talentos”
Data: SÁBADO, 11 de julho
Horário: a partir das 19h30
Entrada Franca.
Local: Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, 
rua Prefeito Chagas, Ed. Manhattan, 305, andar PL.

Comentários