Encarte Musical apresenta: Banda Climatic

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), na segunda quinta-feira de cada mês. 

O evento de fevereiro (12/02) terá a presença da banda Climatic®, que segue o estilo rock católico com influências de hard rock e metal progressivo. O nome surgiu, segundo a banda, “da necessidade de levar o “clima” de amor e da presença de DEUS a todos os lugares. E ainda, mostrar que mesmo com clima de desconfianças, incertezas, violência e tristezas do mundo é preciso levar esperança com as palavras de quem nos dá força e nos mostra que mundo o pode ser melhor: Deus”.


Fundada em 2010 por Natanael Leda (guitarrista) e Pyter (vocalista), a banda com o tempo sofreu algumas mudanças. No final de 2011, Jéssica Talita (baterista) passou a integrar a Climatic, e em 2013 foi a vez de Lucas Teixeira se tornar o baixista. 

A Climatic® vem realizando alguns shows com músicas próprias e covers. Em comemoração aos 4 anos de missão, a banda lançou em 2014 seu primeiro trabalho, o EP “Cura Interior”; sempre, segundo eles, visando o propósito maior de evangelizar através da música e do rock. Agora em 2015 a banda comemora os 5 anos com o registro da marca na INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial ).

“Temos na força e na presença de DEUS a nossa vontade de tocar, sempre dando o nosso melhor”, diz o guitarrista Natanael.

A apresentação começará às 20h, com entrada franca.
Maiores informações no telefone: 3715-5563

Comentários