Último Sarau de Poesia de 2014 aconteceu na última quinta

Na última quinta-feira (27 de novembro), aconteceu o último Sarau de Poesia da Cia Bella do ano de 2014.

O evento foi em homenagem ao poeta brasileiro Manoel de Barros, falecido em novembro deste ano. Além disso, contou com um especial de Natal repleto de apresentações musicais focadas no tema.


A Cia Bella de Artes agradece a todos que compareceram ao Sarau e o engrandecê-lo. Quem faz o Sarau acontecer é o público que prestigia, que se propõe a participar e apresentar sua arte. 

Agradecemos ainda à maestrina Flávia Granato e seus alunos de canto, o SESC, coral da AADV, aos alunos das turmas do curso de Expressão Vocal aqui da Cia Bella, que sempre preparam canções para apresentar no nosso palco, Roberto Tereziano, que se dispõe a realizar a curadoria do evento em alguns momento, à profa. América Soares, Revista Ponto e Vírgula, de Ribeirão Preto, e toda a sua equipe que realizou, em parceria com o Instituto, um Sarau especial neste ano, aos jornais locais, Folha Popular, Mantiqueira, que divulgam nossos releases acerca da realização do evento, rádios e emissoras, e aos nossos apoiadores Resc Assessoria Contábil e Poços-Net, patrocinadores Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro e ao incentivo da Togni S/A Materiais Refratários.

O Sarau de Poesia da Cia Bella retoma suas atividades em março de 2015! 
Aguarde grandes novidades!

Mais informações pelo (35) 3715-5563 

Comentários