Evento sobre Cultura de Impacto acontece na Cia Bella neste sábado

Neste sábado, dia 29 de novembro de 2014, o IFSULDEMINAS – Câmpus Poços de Caldas realizará o “Cultura de Impacto”. O evento acontece das 8h às 13h, no auditório do Instituto Cultural Cia Bella de Artes (Edifício Manhattan). 

A iniciativa dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Gestão Cultural, Gestão Social e Gestão de Políticas Públicas Municipais tem como objetivo debater ações para 2015 em prol de uma cultura de impacto, tendo em vista a inter-relação entre os setores político, social e cultural. Além de palestras e grupos de trabalho, estão programadas apresentações artísticas, como teatro, música e dança. Devem participar representantes do poder público, Câmara de Vereadores, artistas e agentes culturais locais.

50 vagas foram reservadas para os alunos dos cursos FIC do Câmpus (Gestão Cultural, Gestão Social e Gestão de Políticas Públicas Municipais). Para os demais estudantes do IF, servidores e comunidade em geral, há outras 50 vagas. Para fazer a inscrição no evento (os alunos dos cursos FIC não precisam se inscrever), clique aqui. A inscrição é gratuita!

O Cultura de Impacto conta com o apoio da “One by one – Evolução de ideias” e do Instituto Cultural Cia Bella de Artes. A coordenação do evento é dos professores Elvio Bezerra, Daniel Furtado e Cintia Honor.

Assista ao vídeo do evento aqui!

Programação: 

Mais informações pelo (35) 3715-5563 ou

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo da Togni S/A Materiais Refratários.

Comentários