Encarte Musical apresenta: King of Clubs

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais. 

Acontece no Teatro "Nicionelly Carvalho", da Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan), na segunda quinta-feira de cada mês.


O evento de novembro (13/11) terá a presença da banda King of Clubs. 
Formada por Lucas Lago (bateria), Guilherme Morais (guitarra), Gabriel Ambrogi (guitarra), Marcello Braga (vocal) e Matheus Cruz (baixo), a banda King of Clubs surgiu em Poços de Caldas no dia 7 de Março de 2014, focando em composições autorais. 

Influenciados por bandas como Pink Floyd, Arctic Monkeys, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers e Creedence Clearwater Revival, eles se guiaram pelo Rock Alternativo. As letras englobam temas reflexivos como as virtudes na juventude e a relatividade do tempo. 

Através das diferentes faces musicais apresentadas pelos integrantes, em conjunto de suas variadas opiniões e técnicas, provocam sentimentos como nostalgia, emotividade e euforia, de acordo com as múltiplas temáticas abordadas.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. Incentivo de Togni S/A Materiais Refratários.

A apresentação começará às 20h, com entrada franca. 
Maiores informações pelo (35) 3715-5563.


Comentários