Sarau de Poesia na Cia homenageia Ariano Suassuna e Rubem Alves

O palco do Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes abre suas cortinas nesta próxima quinta, dia 31 de julho, para um Sarau de Poesia que homenageará os grandes escritores da literatura brasileira, Ariano Suassuna e Rubem Alves.

O espaço fica aberto para apresentações pessoais de dança, poesia, leitura de livros, música, teatro e performances em geral.


“O Sarau é um projeto que acontece toda última quinta-feira do mês, abrindo oportunidades para todos aqueles que, sendo ou não artistas, possam se expressar livremente, seja pela dança, música, poesia, teatro, ou qualquer outra forma de arte”, explica Marina Vale de Andrade, presidente da instituição. 

A atividade é gratuita, aberta a todos os interessados, e ocorre às 20 horas no Instituto Companhia Bella de Artes, localizado no Ed. Manhattan, rua Prefeito Chagas, 305, andar PL, no centro de Poços de Caldas.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3715-5563



Comentários