ASSOCIE SUA MARCA À CULTURA

INCENTIVO CULTURAL (Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Rouanet)
Para incentivo cultural entre em contato pelo email: institutociabelladeartes@gmail.com ou iccba@hotmail.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gustavo Carvalho lançou seu novo álbum na Cia Bella nesta última quinta

O palco do Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes recebeu na última quinta-feira (17 de julho) o lançamento do álbum “Tons do Mar”, de Gustavo Carvalho.

Neste novo trabalho, Gustavo promove um encontro instrumental que começa em um prelúdio carregado de muita energia, para que no decorrer de onze faixas estejam a sua espera histórias de sonhos e viagens transcendentais contadas por seu baixo e acompanhado por grandes instrumentistas, onde os estilos se entrelaçam de maneira inusitada e surpreendente.


No show, o baixista fez releituras de músicas que compôs e trabalhou em parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento e Elder Costa, além de faixas de seu primeiro trabalho lançado em 2006: "Arquipélago". Convidados participaram desta noite, interpretando canções de sua carreira e outros sucessos.

“Tons do Mar” foi lançado em 2011 pelo selo carioca Multifoco Música, e a turnê já percorreu várias cidades brasileiras, com patrocínio das Bebidas Jotaefe, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Confira a programação da Cia Bella curtindo nossa página: facebook.com/ciabelladeartes

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 
Informações pelo (35) 3715-5563.


Nenhum comentário:

Postar um comentário