Gustavo Carvalho lança CD “Tons do Mar” na Cia Bella de Artes nesta quinta

Nesta quinta-feira, 17 de julho , o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes, em Poços de Caldas, será o palco do lançamento do CD “Tons do Mar”, do músico Gustavo Carvalho. 

Em seu novo trabalho, o baixista promove um encontro instrumental que viaja entre o Ocidente e o Oriente através de uma fusão rítmica e melódica, ressaltando diferentes estilos que se entrelaçam de maneira inusitada e surpreendente.

No show, Gustavo faz releituras de músicas que compôs e trabalhou em parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento e Elder Costa, além de faixas de seu primeiro trabalho lançado em 2006: "Arquipélago". “Tons do Mar” foi lançado em 2011 pelo selo carioca Multifoco Música, e a turnê já percorreu várias cidades brasileiras, com patrocínio das Bebidas Jotaefe, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


A ENTRADA É FRANCA! 
Venha prestigiar e se emocionar!

Confira o álbum “Tons do Mar” clicando aqui.

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Mais informações: (35) 3715-5563 
ou facebook.com/ciabelladeartes

Comentários