Sarau de Poesia do último sábado trouxe grandes atrações para o palco da Cia Bella

O palco do Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes recebeu no último sábado (31 de maio) apresentações muito especiais.

A programação do último Sarau contou com a participação da escritora Irene Coimbra, apresentadora do Programa "Ponto & Vírgula", de músicos e cantores de Ribeirão Preto, do Coro Lá de Minas e dos alunos do curso de Expressão Vocal, ambos regidos pela maestrina Flávia Granato. 

Além disso, declamações de poemas pelos convidados Dr. Elvio César Bezerra, Marly Marchetti e Roberto Tereziano e uma apresentação de Dança Flamenca, com Marina Valle de Andrade, encantaram os espectadores.


A Cia Bella de Artes agradece à equipe “Ponto & Vírgula” e a todos os artistas de Ribeirão Preto que nos visitaram nesta ocasião. A presença de todos fez deste evento um momento muito especial. Agradecemos também a todos os artistas que aceitaram o convite do Instituto e a toda a equipe de cobertura do evento.

O Sarau de Poesia foi filmado e as atrações serão transmitidas pelo Programa “Ponto & Vírgula” na TVRP, de Ribeirão Preto, SP.

Mês que vem teremos mais Sarau de Poesia aqui na Cia Bella!

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Informações pelo (35) 3715-5563 ou 

Comentários

  1. Parabéns a todos os envolvidos para que esse Sarau "Bella de Artes e Ponto & Vírgula" acontecesse com a magnitude que foi! Uma noite inesquecível!!! Nota MIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar o registro também dos nomes dos artistas de Ribeirão Preto que gentilmente participaram. A pianista, acordeonista, violinista e cantora Ed Lemos; o violonista José Roberto; o cantor José Carlos Minto e a cantora e compositora Alciony Menegaz, também apresentadora do programa "Música e Arte com Alciony Menegaz" pela TV RP Canal 9 Net.

    ResponderExcluir

Postar um comentário