Da Record para a Cia Bella: profissional que realiza trabalhos na emissora traz o curso de Gravação e Edição para Poços

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes oferece, pela primeira vez, o curso de GRAVAÇÃO E EDIÇÃO que, além de abordar essas técnicas aplicáveis para web vídeos e produção audiovisual, apresentará um conteúdo prático e teórico muito completo.
As aulas serão ministradas pelo profissional Marcelo Gonçalves, com mais de 12 anos de atuação como Diretor, Produtor de Vídeo, Diretor de Fotografia/Cinegrafista e Editor de Vídeo. Sem falar nos trabalhos realizados para a Rede Record, Record News, Band Campinas e Rede Minas.

“Uma oportunidade imperdível para quem quer tanto aprimorar seus conhecimentos, quanto trocar experiências com um profissional da mais alta qualidade”, diz Marina Valle de Andrade, presidente da Cia Bella.


O curso terá a duração de 4 meses, com aulas todos os sábados, das 14h às 17h, com início previsto para 10 de maio. Os alunos participarão de todos os projetos do Instituto com trabalhos práticos de gravação e edição.

Venha fazer parte desse projeto!

INSCRIÇÕES ABERTAS!

O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro. 

Mais informações pelo (35) 3715-5563 

Comentários

  1. O curso está ótimo!

    Aí pessoal, vamos fazer uma página no Facebook para quem está participando do curso? Me convidem para curtir: Demien Stein Maran Buono

    ResponderExcluir

Postar um comentário