Encarte Musical apresenta: banda Adorarte

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho” da Cia Bella de Artes (Edf. Manhattan) na segunda quinta-feira de cada mês. E em fevereiro (13/02) contará com a presença da banda Adorarte, que nasceu em 2001 com o intuito de animar o Grupo de Oração SESC da RCC de Poços e as missas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A equipe foi convidada a animar no XVII (2004), XXI (2008), XXII (2009), XXIII (2010), XXV (2012) e XXVI (2013) Encontro com Jesus, evento promovido pela Renovação Carismática no Sul de Minas que acontece todos os anos nos dias de carnaval em Poços de Caldas. Além de vários eventos religiosos da diocese de Guaxupé. “Acreditamos em um chamado pessoal de Deus para nossas vidas. Acreditamos que nosso talento precisa gerar frutos. Nos pautamos na palavra de Deus que diz: ‘E quando o espírito mal da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa e tocava com suas mãos; e Saul tinha alívio e ficava melhor, e o espírito mal se afastava dele.’ (1 Samuel 16:23) - Nossa “Missão” é levar a cura, levar o alívio e acima de tudo, exaltar o nome do Senhor Jesus” - afirma Alexandre Oliveira, Coordenador da Banda e Ministério de Música Adorarte.

Atualmente, a Banda se dedica ao trabalho nas Paróquias Sagrado Coração de Jesus e na Paróquia São Judas Tadeu, onde animam as missas.Na Renovação Carismática Católica, o ministério de música se dedica a missões em várias cidades.

A Banda Adorarte se prepara para um novo momento. A gravação do primeiro CD com composições próprias e Espírito Adorador.


Atualmente a Adorarte possui a seguinte formação: Sabrina Costa - Voz, Elen Alves - Voz, Alexandre Oliveira - Voz e Violão, Ulisses Flores - Voz e Teclado, Alexandre Sato - Guitarra, Dutra Neto - Contra Baixo e Arcílio Bacci - Voz e Bateria 





O Instituto Cultural Companhia Bella de Artes conta com o Apoio Cultural da Resc Assessoria Contábil e da Poços-Net. Patrocínio do Governo de Minas, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Cristais Cá d’Oro.

A apresentação começará às 20:00h e é gratuita!

Maiores informações no telefone (35) 3715-5563

Comentários