Audiência Popular sobre uso indiscriminado de agrotóxicos nesta sexta

O Sinfrajupe (Serviço Interfranciscano de Justiça, Paz e Ecologia), OSCIP Planeta Solidário e a Fundação Jardim Botânico realizam na próxima sexta feira, dia 29, uma Audiência Popular contra o uso indiscriminado de agrotóxicos com o Deputado Federal Pe João, Deputado Estadual André Quintão e Frei Pedro José Assis, onde serão abordadas questões sobre os malefícios do uso de agrotóxico, incentivo à agro ecologia e o consumo consciente, por meio da economia solidária. A ação conta com o apoio do Comitê de Bacia Hidrográfica Mogi/Pardo, Microrregional de Economia Solidária, Ordem Franciscana Secular e Instituto Cultural Cia Bella de Artes.

O evento faz parte da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, organizada e desenvolvida por um coletivo de organizações e pessoas com o intuito de sensibilizar a população brasileira para os riscos que os agrotóxicos representam, e, a partir daí, tomar medidas para frear seu uso no Brasil.


A Audiência Popular acontece nesta sexta, dia 29 de novembro, às 9h, no Instituto Cultural Cia Bella de Artes, localizado na Rua Prefeito Chagas, 305, PL, no Ed. Manhattan.

Mais informações pelos telefones (35) 9137-6668 / 8845-6569/ (35) 3715-5563

Comentários