Cia Bella oferece vários cursos em abril



Desenho, Expressão Vocal, Como falar com o Público e Fotografia - estes são os cursos oferecidos em abril pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes (Ed. Manhattan) em parceria com o governo de Minas, através do Fundo Estadual de Cultural.  “Graças a esta parceria e a participação de profissionais qualificados a Cia Bella cumpre o seu compromisso permanente de ser, não apenas um local para manifestações artísticas, mas um instrumento de capacitação cultural proporcionando oportunidades de aprendizado a muitas pessoas”, afirma Marina Valle de Andrade, presidente da instituição. 

Confira mais informações sobre os cursos de abril:

Desenho - Facilitadores: Davi Daniel e Pamela Mira
Ensinar aos inscritos como retratar o mundo externo e interno através de traços e pinceladas.

Expressão Vocal - Facilitadora: Flávia Granato
Técnicas de expressão vocal (aquecimento e relaxamento, projeção da voz, extensão vocal, educar o ouvido) com exercícios propostos e apresentações, aliadas ao estudo do sistema respiratório, cordas vocais e processo de sensibilização.

Como Falar com o Público - Facilitador: Wiliam de Oliveira
Teoria e prática abordando assuntos como Comunicação intrapessoal (conhecer a si mesmo); interpessoal (conhecer o outro); comunicação com o público; preparação e ação; recursos audiovisuais, comunicação verbal e não verbal; voz e linguagem; postura e gesticulação.

Fotografia - Facilitadora: Camila Forlin
Transmitindo conhecimentos adquiridos ao longo da carreira como fotógrafa, a facilitadora trabalhará com o despertar do olhar criativo, aliando teoria e prática da arte de fotografar.

Davi Daniel e Pamela Mira, que ministrarão o curso de “Desenho” do ICCBA, 
são os criadores do famoso personagem 
Edgar Blum e de todo o seu mundo fantástico

Mais informações podem ser obtidas pelo email: institutociabelladeartes@gmail.com, facebook.com/ciabelladeartes ou pelo telefone (35) 3715-5563

Comentários