Exposição O FANTÁSTICO MUNDO DE EDGAR BLUM


No último sábado, 7 de julho de 2012, o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes abriu a Exposição “O Fantástico Mundo de Edgar Blum”. Em meio a bruxas, doendes, monstros e leprechauns, os artistas Pamela Mira e Davi Daniel, ilustradores e escritores, apresentaram a cronologia de seu personagem Edgar Blum e suas aventuras.

A exposição estará aberta a visitação de 7 de julho a 7 de setembro de 2012, de segunda à sexta das 14h às 20h e aos sábados das 14h às 18h. Entrada Franca.

“Para quem quer viver um mundo de fantasias e pura imaginação esta exposição é a oportunidade perfeita. Os artistas Pamela e Davi olham para o mundo e para as pessoas, imaginam as mais fantásticas estórias e conseguem transmitir sua imaginação para o papel e para a tela como poucos.” diz Marina Valle de Andrade, presidente da Companhia Bella de Artes.

Para a realização desta exposição o Instituto conta com o incentivo da Secretaria Estadual de Cultura e Togni S/A Materiais Refratários, apoio da Poços Net, Resc Assessoria Contábil e Vídeo Club Locadora, patrocínio Cristais Ca d’Oro. A Companhia Bella de Artes fica no Edifício Manhattan, andar PL, à Rua Prefeito Chagas, 305 PL – Centro - Poços de Caldas (MG). Mais informações (35) 3715.5563 – ciabelladeartes.blogspot.com.

Comentários