7 do 7 às 7 horas da noite



Este é o dia marcado para a abertura da exposição O FANTÁSTICO MUNDO DE EDGAR BLUM, apresentado pelo Governo de Minas e pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes.

Pamela Mira, escritora, ilustradora e contadora de histórias, juntamente com Davi Daniel, autor e ilustrador, apresentam a cronologia de seu personagem Edgar Blum em uma exposição realmente fantástica.

Edgar Blum foi criado em 2009 quando o casal percebeu que precisava de um personagem definitivo, tudo que gostassem na infância. Os dois ficaram meses nesta busca. Da criação de Edgar surgiram livros que evoluíram junto ao desenvolvimento do trabalho de Pamela e Davi. Na noite de abertura os artistas estarão autografando seu livro “Edgar Blum e o Colecionador” e o evento é aberto ao público.

“Os artistas Pamela e Davi olham para o mundo e para as pessoas e imaginam as mais fantásticas estórias e conseguem transmitir sua imaginação para o papel e para a tela como poucos. Uma oportunidade única de conhecer um pouco mais deste mundo mágico que eles vão nos apresentar nesta exposição” diz Marina Valle de Andrade, presidente da Companhia Bella de Artes.

Aventuras pelo mundo, entres bruxas, doendes e leprechaus, personalidade, curiosidade e motivação em um mundo mágico que você poderá visitar de 7 de julho até dia 07 de setembro de 2012. Visitação de segunda à sexta das 14h às 20h e aos sábados das 14h às 18h.

Para a realização desta exposição o Instituto conta com o incentivo da Secretaria Estadual de Cultura e Togni S/A Materiais Refratários, apoio da Poços Net, Resc Assessoria Contábil e Vídeo Club Locadora, patrocínio Cristais Ca d’Oro. A Companhia Bella de Artes fica à Rua Prefeito Chagas, 305 – PL, Edifício Manhattan, Centro, Poços de Caldas. Mais informações (35) 3715.5563 – ciabelladeartes.blogspot.com.



Legenda: Marina (Cia Bella de Artes), Pamela e Davi (artistas)




Comentários