AGENDA - maio / 2012




BIBLITECA DAS ARTES

É isso mesmo, a BELLA DE ARTES acaba de contratar uma atendente que espera sua visita na BIBLIOTECA DAS ARTES. A partir do dia 14 de maio, de segunda a sexta das 14h às 20h, e aos sábados das 14h ás 18h. A BIBLIOTECA é especializada, com livros sobre fotografia, arquitetura, dança, música, teatro, tudo relacionado às artes. Esperamos sua visita!!!


PROJETO LUZ, CÂMERA E REFLEXÃO

As sessões do cineclube deste mês tem o tema MÊS DO TRABALHO. Sempre com entrada franca, rolam às terças, às 20:00 horas, no Teatro Nicionelly Carvalho, no ICCBA. A curadoria é do professor Lucas Marciano e da historiadora Rozana Faro. A idade mínima recomendada para assistir aos filmes é de 18 anos. O Instituto Cultural Cia Bella de Artes fica à Rua Prefeito Chagas, 305, Pilotis, Centro Empresarial Manhattan. Mais informações: 3715-5563.
MAIO – CICLO ESPECIAL
MÊS DO TRABALHO

Dia 08 - Tempos Modernos – de Charles Chaplin
Dia 15 - Trabalhar Cansa – de Marco Dutra e Juliana Rojas
Dia 22 - Lixo Extraordinário – de Lucy Walker e Vik Muniz
Dia 29 - Quebradeiras – de Evaldo Mocarzel


PROJETO ENCARTE MUSICAL
O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes com curadoria do músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, na sede da Cia Bella de Artes à Rua Prefeito Chagas, 305, Pilotis, Centro Empresarial Manhattan. A apresentação este mês será no dia 10, às 20:00h, com a apresentação de ELEMENTOS E LÉO PAC, som RAP / HIP HOP.

Mais informações no telefone 3715-5563.



PROJETO SARAU DE POESIA

Palco aberto para os presentes se apresentarem recitando uma poesia, cantando, dançando ou atuando. O homenageado deste mês é CASTRO ALVES, noite especial em celebração ao mês de libertação dos escravos. Contaremos com a especial curadoria do jornalista ROBERTO TEREZIANO. Na quinta feira, 31/05, às 20h no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes - Rua prefeito Chagas, 305 - Centro - Edifício manhattan.
Mais informações 935) 3715.5563.





OFICINA DO PALCO

A OFICINA DO PALCO, utilizando o “Método dos Menestréis”, desenvolvido por Oswaldo Montenegro e que ainda nos dias de hoje é amplamente usado, tendo como princípio básico abolir o medo de errar. São vários exercícios de teatro que quando aplicados, reforçam, sobretudo, a ideia de que a intuição deve ser a mola mestra de toda e qualquer arte. A duração desta primeira oficina é de 36h (3 meses) com vagas limitadas. Os professores Zé Alexandre e Morgana Bittencourt têm ampla experiência no tema, tendo trabalhado com Oswaldo Montenegro em músicas e peças. Informações: (35) 3715-5563.


Comentários