AGENDA - abril de 2012




  

PROJETO LUZ, CÂMERA E REFLEXÃO

As sessões do cineclube deste mês tem o tema CINEMA EXPERIMENTAL, sempre com entrada franca e rolam às terças, às 20:00 horas, no Teatro Nicionelly Carvalho, no ICCBA. A curadoria é do jornalista Daniel Souza Luz, do professor Lucas Marciano e da historiadora Rozana Faro. A idade mínima recomendada para assistir aos filmes é de 18 anos. O Instituto Cultural Cia Bella de Artes fica à Rua Prefeito Chagas, 305, Pilotis, Centro Empresarial Manhattan. Mais informações: 3715-5563.


Abril de 2012
Ciclo CINEMA EXPERIMENTAL

Dia 03- Manderlay – de Lars Von Trier
Dia 10- Drawing Restraint 9 – de Matthew Barney
Dia 17- Trash Humpers – de Harmony Korine
Dia 24- Dogville – de Lars Von Trier


PROJETO ENCARTE MUSICAL

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes com curadoria do músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro Nicionelly Carvalho, na sede da Cia Bella de Artes  à Rua Prefeito Chagas, 305, Pilotis, Centro Empresarial Manhattan. A apresentação este mês será no dia 13, às 20:00h, com a apresentação do música WANDERSON DE LOURENÇO. Mais nformações no telefone 3715-5563.





PROJETO SARAU DE POESIA

Palco aberto para os presentes se apresentarem recitando uma poesia, cantando, dançando ou atuando. Na quinta feira, 26/04, às 20h no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes - Rua prefeito Chagas, 305 - Centro - Edifício manhattan. Mais informações 935) 3715.5563.
Entrada Franca



OFICINA DO PALCO


A OFICINA DO PALCO, utilizando o “Método dos Menestréis”, desenvolvido por Oswaldo Montenegro e que ainda nos dias de hoje é amplamente usado, tendo como princípio básico abolir o medo de errar. São vários exercícios de teatro que quando aplicados, reforçam, sobretudo, a ideia de que a intuição deve ser a mola mestra de toda e qualquer arte. A duração desta primeira oficina é de 36h (3 meses) com vagas limitadas. Os professores Zé Alexandre e Morgana Bittencourt têm ampla experiência no tema, tendo trabalhado com Oswaldo Montenegro em músicas e peças. Informações: (35) 3715-5563.



                                       
 









Comentários