PRESIDENTE DO ICCBA É ELEITA DELEGADA ESTADUAL NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL

Delegados Municipais de Poços de Caldas na Consocial Estadual


Após ser eleita Delegada Municipal na Conferência Municipal da Transparência e Controle Social de Poços de Caldas realidada no dia 14 de fevereiro de 2012, representando o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes (Sociedade Civil) a presidente do ICCBA foi eleita na data de ontem Delegada Estadual na Conferência Estadual de Transparência e Controle Social e representará Minas Gerais que será realizada em Maio.


A Conferência Estadual foi realizada na cidade de Caeté - MG nos dias 14 e 15 de março ocasião em que foram eleitos mais dois delegados de Poços de Caldas, bem como foram aprovadas quatro propostas do município dentre as 19 propostas aprovadas na Conferência Estadual.


"Cosidero a participação nesta Conferência de grande relevância. Nossa cidade teve grande representatividade, tanto nas propostas apresentadas quanto na participação, ressaltando que foram eleitos três delegados da Sociedade Civil poçoscaldense, o que não é comum acontecer, considerando que representarão Minas Gerais na Conferência Nacional. Tratar de assuntos como transparência, controle social e combate a corrupção é zelar por princípios morais e éticos tão importantes para a convivência humana, principios esses que hoje norteam os trabalhos desenvolvidos no ICCBA.", afirma Marina, presidente do ICCBA.

Comentários