BELLA DE ARTES inicia os cursos 2012 com: OFICINA DO PALCO




A Bella de Artes promoverá sua primeira oficina de 2012. O núcleo de Cursos e Oficinas deste ano promete abranger diversos seguimentos da arte, focando na formação e capacitação de pessoas, fortalecendo e aperfeiçoando o trabalho do profissional além de promover o convívio, amadurecimento e a troca de experiências.
 

A primeira proposta é a OFICINA DO PALCO, utilizando o “Método dos Menestréis”, desenvolvido por Oswaldo Montenegro e que ainda nos dias de hoje é amplamente usado, tendo como princípio básico abolir o medo de errar. São vários exercícios de teatro que quando aplicados, reforçam, sobretudo, a ideia de que a intuição deve ser a mola mestra de toda e qualquer arte. A duração desta primeira oficina é de 36h (3 meses) com vagas limitadas. Os professores Zé Alexandre e Morgana Bittencourt têm ampla experiência no tema, tendo trabalhado com Oswaldo Montenegro em músicas e musicais. Para conhecer mais do trabalho dos professores é possível acessando o site: www.zealexandre.com.br/bio.asp
 

"O despertar da consciência e da expressão modifica a vida, provoca mudanças e reflexões que são resultados positivos para todos, pessoas com olhares educados para se entenderem, se mostrarem ao mundo, e para apreciar o que a arte e a cultura têm a oferecer." diz Marina de Andrade ao lançar o projeto do ICCBA.
 

O curso tem como público alvo pessoas maiores de 14 anos, sejam estes profissionais da arte ou não. Mais informações através do blog: ciabelladeartes.blogspot.com, email: iccba@hotmail.com / institutociabelladeartes@gmail.com, ou por telefone (35) 3715.5563.

Comentários