Quinta 05/01 - ICCBA ABRE AS PORTAS EM 2012 COM ENCARTE MUSICAL, APRESENTANDO A BANDA RETRÔ URBANO


O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece no Teatro Nicionelly Carvalho da Cia Bella de Artes (Edf. Manhattan) na primeira quinta-feira de cada mês. O evento de janeiro (05/01) contará com a presença da Banda Retrô Urbano que surgiu no ínicio de 2011, com influências que vão do classic rock ao progressivo e do blues à mpb.

Os integrantes são: Jade Pereira no vocal e violino, Ney Brandini na bateria, Thiago Saraiva no baixo e back’ vocal e Arthur Sadrac na guitarra.

A banda já vem trabalhando com várias músicas próprias, algumas delas são: "Não me Procure", "Punk em Coma" e "Espelho da Solidão" compostas por Thiago Saraiva e "1960", "Dia Branco" e "Alienados" compostas por Jade Pereira.

A Retrô Urbano se apresentou no Radar Musical 2011 no dia 10 de setembro e no dia 10 de outubro no festival estudantil Manancial, sendo duas boas oportunidades para apresentar o trabalho independente da banda.
.
A apresentação começará às 20:00h. Maiores informações no telefone 3715-5563


Comentários