HOJE, ÀS 20 HORAS - ENCARTE MUSICAL APRESENTA: STOND RENK’S




O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece na Cia Bella de Artes - Rua Prefeito Chagas, 305 - PL - Centro (Edf. Manhattan) na primeira quinta-feira de cada mês. O evento de outubro (06/10) contará com a presença da banda Stond Renk’s Formada em 2005, a banda tem o propósito de fazer seu próprio som trabalhando em cima de peso e velocidade em busca de um som agressivo, porém sem perder o sentido daquilo que busca expressar através do seu trabalho. Suas principais influências são: Thrash Metal e Death Metal.
Tudo começou quando Wagner (guitarra base) e Rodrigo (baixo) resolveram montar uma banda juntando-se a Júnior (vocal) e Fábio (bateria). Precisavam achar outro guitarrista para que a banda se formasse por completo. Vários passaram pela banda, mas o único que se adequou ao som foi Raphael.
Após alguns shows e muito trabalho, foi lançado o primeiro CD demo com seis faixas compostas pela banda: "The World in your last Doom..."(junho/2006) Quase dois anos mais tarde eles lançaram seu 2º CD demo com 10 músicas: “Blood Society"(março/2008), no qual mostra uma banda mais madura em relação à 1º demo em termos de composição, com músicas mais "encorpadas", cheias de peso e velocidade.
“Hate, Prophecies and War” será o nome da 3º demo que ainda está sem data marcada para o lançamento.
Os novos títulos das músicas são: ‘Your Extinction’, ‘New Legacy of Silence’, ‘Archangels Retorn’, ‘Hate’, ‘Prophecies and War’ e ‘Underground’.

Mais informações sobre a banda:
www.stondrenks.com
www.myspace.com/stondrenks
A entrada pra esse show é franca e a apresentação começará às 20 horas. Maiores informações no telefone (35) 3715-5563. 
Email. institutociabelladeartes.blogspot.com     

Comentários